WhatsApp - 17 9 9165-5854
Eles tomaram conta de Hollywood e chegaram ao Brasil. Angelina Jolie já foi a maior referência de boca carnuda e de causar inveja. Porém, o posto da atriz de genética sortuda foi tomado por Kylie Jenner e seus lábios preenchidos. E não foi só a irmã de Kim Kardashian que causou polêmica com o visual volumoso. Lindsay Lohan e Christina Aguilera também aderiram!
O último alvoroço no mundo virtual foi aqui no Brasil, causado pela cantora Anitta, ao aparecer com a boca mais sinuosa. Se você está considerando fazer parte do time das mulheres de lábios preenchidos, contamos tudo o que precisa saber para se dar bem com a agulha.
O primeiro passo para garantir um resultado bacana é saber com que substância o preenchimento será feito. A mais indicada é o ácido hialurônico porque é muito seguro e seu risco de alergia é mínimo. Quando acontece, geralmente está relacionada à propensão de cada pessoa.
Essa substância é muito similar a um constituinte natural da pele e, por isso, o preenchimento funciona como uma espécie de reposição do ácido hialurônico, que normalmente reduz com o envelhecimento.
O ácido hialurônico para preencher os lábios é aplicado com uma seringa. Em média, uma a duas doses de 1ml de preenchedor são suficientes.
A área a ser preenchida depende da necessidade de cada mulher. Normalmente, elas pedem para que a parte superior dos lábios ganhe mais volume, pois é a porção mais fina da boca.
Se o arco do cupido estiver apagado ou o contorno labial estiver mal definido, fazemos a aplicação nessas regiões. Se queremos aumentar o volume preenchemos a parte vermelha dos lábios.
Responsável Técnica:
Dra. Michelle Angotti
CROSP79020 EPA022639
Especialista em Harmonização Orofacial
Especialista em Radiologia e Imaginologia
Depende do tipo de tratamento. Para a aplicação de preenchimento facial e toxina botulínica, uma ou duas sessões são suficientes e os resultados são imediatos. Para os demais tratamentos minimamente invasivos, geralmente, recomenda-se de duas a quatro sessões para obter resultados satisfatórios.
Normalmente, os resultados dos procedimentos minimamente invasivos costumam durar de 8 meses a 2 anos, variando de acordo com as particularidades de cada paciente, como idade, tipo de pele, entre outros fatores. Após esse tempo, as substâncias são absorvidas pelo organismo e param de fazer efeito no corpo. Para obter os resultados de antes, recomenda-se a realização de um novo tratamento.
Não. Com técnicas modernas, produtos de qualidade e a experiência do médico, os resultados ficam bastante naturais. Claro que nota-se uma grande diferença após o resultado final, mas é possível manter suas expressões faciais e as características do seu rosto.