WhatsApp - 17 9 9165-5854
Mais uma grande novidade em tratamento estético facial. Um procedimento revolucionário dos tratamentos da pele, que melhora a flacidez, rugas, cicatrizes e melasmas. Conheça o que é o PROTOCOLL.
Alterações cutâneas são sinais importantes no envelhecimento. Motivados pelo desejo de uma pele sem marcas de expressão, sem manchas e hidratadas, os pacientes recorrem aos tratamentos estéticos eficazes.
Um dos tratamentos mais procurados é a “Toxina Botulínica”, o famoso BOTOX, mas muitas vezes seu resultado é frustrante, principalmente, por sua duração e por seu uso isolado no tratamento.
Por isso, as Terapias de Indução do Colágeno dérmico, quando associadas à Toxina Botulínica no tratamento, aperfeiçoam o resultado.
O PROTOCOLL consiste na associação da toxina intramuscular, infusão de ativos com toxina intradérmica, aplicação de ácidos em uma só sessão. A satisfação dos pacientes é muito gratificante.
Como exemplo: as cicatrizes de acne muitas vezes vêm acompanhadas de melasmas e manchas. A nossa pele é composta de duas camadas, a Epiderme, mais superficial, e a Derme, mais profunda. Na Derme estão os fibroblastos, responsáveis pela produção do colágeno e, na Epiderme os melanócitos, responsáveis pela produção de melanina que causam as manchas.
Um tratamento ideal precisa ser capaz de agir nas duas camadas da pele. PROTOCOLL cumpre bem essa função.
Outro exemplo comum: Há décadas muitas cicatrizes de acne representam um desafio terapêutico. Os melhores resultados são obtidos com a associação de técnicas.
Os bioestimuladores quando associados a outros estímulos dérmicos, nesse caso Sculptra e PROTOCOLL, mostram resultados realmente surpreendentes. Conheça essa revolução no tratamento estético e tenha resultados dos seus sonhos.
Responsável Técnica:
Dra. Michelle Angotti
CROSP79020 EPA022639
Especialista em Harmonização Orofacial
Especialista em Radiologia e Imaginologia
Depende do tipo de tratamento. Para a aplicação de preenchimento facial e toxina botulínica, uma ou duas sessões são suficientes e os resultados são imediatos. Para os demais tratamentos minimamente invasivos, geralmente, recomenda-se de duas a quatro sessões para obter resultados satisfatórios.
Normalmente, os resultados dos procedimentos minimamente invasivos costumam durar de 8 meses a 2 anos, variando de acordo com as particularidades de cada paciente, como idade, tipo de pele, entre outros fatores. Após esse tempo, as substâncias são absorvidas pelo organismo e param de fazer efeito no corpo. Para obter os resultados de antes, recomenda-se a realização de um novo tratamento.
Não. Com técnicas modernas, produtos de qualidade e a experiência do médico, os resultados ficam bastante naturais. Claro que nota-se uma grande diferença após o resultado final, mas é possível manter suas expressões faciais e as características do seu rosto.