WhatsApp - 17 9 9165-5854
O Botox® é mais conhecido por suas capacidades de rejuvenescimento facial. Ele pode suavizar vincos na testa e entre as sobrancelhas, minimizar os pés de galinha e relaxar as marcas do tempo no pescoço.
O Botox® é um dos tratamentos cosméticos mais solicitados e realizados. Tem um índice de satisfação muito alto entre os pacientes por sua capacidade de suavizar linhas finas, rugas e vincos.
Se você usa regularmente o Botox® ou está interessado em receber um tratamento inicial, eis o que você precisa saber sobre esse tratamento revolucionário.
Botox, Dysport e Xeomin são todos neuromoduladores que contêm Toxina Botulínica tipo A, que é uma proteína neurotóxica purificada retirada das bactérias Clostridium Botulinum.
Esses produtos relaxam as rugas ao bloquear os sinais nervosos que causam contração muscular. A contração muscular reduzida inibe os movimentos faciais responsáveis por linhas e rugas indesejadas.
O Botox® é mais conhecido por suas capacidades de rejuvenescimento facial. Ele pode suavizar vincos na testa e entre as sobrancelhas, minimizar os pés de galinha e relaxar marcas do tempo no pescoço.
Além disso, na Harmonização Facial usamos o Botox® para levantar as sobrancelhas e os cantos da boca de maneira não cirúrgica, corrigir covinhas no queixo.
Candidato ao uso do Botox®
Adultos saudáveis com mais de 18 anos que desejam suavizar rugas são bons candidatos ao Botox®.
Também é importante que os pacientes tenham expectativas realistas sobre os resultados do tratamento e não tenham alergia a conhecida Toxina Botulínica.
Responsável Técnica:
Dra. Michelle Angotti
CROSP79020 EPA022639
Especialista em Harmonização Orofacial
Especialista em Radiologia e Imaginologia
Depende do tipo de tratamento. Para a aplicação de preenchimento facial e toxina botulínica, uma ou duas sessões são suficientes e os resultados são imediatos. Para os demais tratamentos minimamente invasivos, geralmente, recomenda-se de duas a quatro sessões para obter resultados satisfatórios.
Normalmente, os resultados dos procedimentos minimamente invasivos costumam durar de 8 meses a 2 anos, variando de acordo com as particularidades de cada paciente, como idade, tipo de pele, entre outros fatores. Após esse tempo, as substâncias são absorvidas pelo organismo e param de fazer efeito no corpo. Para obter os resultados de antes, recomenda-se a realização de um novo tratamento.
Não. Com técnicas modernas, produtos de qualidade e a experiência do médico, os resultados ficam bastante naturais. Claro que nota-se uma grande diferença após o resultado final, mas é possível manter suas expressões faciais e as características do seu rosto.